Olhem sei lá...

.posts recentes

. Pequenos passos...

. Amar ou detestar...

. Acabou...

. Isto é tipo dor crónica.....

. Vou tentando...

. Nem o sub consciente ajud...

. PoRqUÊ!? EIn?!

. O que penso num minuto, n...

. Quero-te detestar!!!

. Raio de programas...

.Old things...

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.links

.tags

. todas as tags

.pesquisar

 

.Cuscando sobre mim...

Quinta-feira, 4 de Outubro de 2007

Só amigos...

Dar amizade a quem quer amor, é como dar água a quem tem fome...

 

Hoje falei com ele... falamos todos os dias... ou por sms, ou por telefone ou pela net... Encho-me de coragem e falo com ele mostrando a rapariga alegre e simpática que ele conheceu e por quem ele diz que se apaixonou... que teve o azar de ficar deprimida e que por isso o fez afastar... eu tento, mas os nervos e ansiedade em mim são tantos, que inevitavelmente termino a chorar (não em frente dele...).

Somos amigos... mas isso para ele é o máximo, porque aparentemente eu fiquei "minimamente bem" e então ele fica com a consciencia tranquila... Porque é que não lhe demonstro como realmente estou? Senão ele vai dizer "enão é melhor não falarmos para ver se esqueces mais depressa" e eu não aguento não ouvir a voz dele... sinto que nunca mais o vou ver... se não o ouvir então....

Poderão dizer que de facto, se nao tiver contacto com ele o esqueço mais depressa... mas tudo à minha volta me faz lembrar o "nós", por isso... não sei se me fará grande diferença.

Se calhar tenho a parva esperança de "apanhar moscas com mel" e não com vinagre. Se for agressiva, me afastar... então de certeza que não haverá hipotese de ele se voltar a apaixonar por mim...

 

Sim, eu sei que ele agora tem namorada... um namoro recente, eles mal se conhecem... sei que ele se entusiasmou por alguem alegre em vez da namorada depressiva que precisava da atenção dele... se ao menos conseguisse ser diferente... demonstrar-lhe que continuo aqui... a espera dele para sorrir outra vez!!!

 

Dizem... no futuro vais encontrar o amor outra vez... o tempo cura tudo... Eu acredito. A sério que sim... mas tenho medo. Medo porque não vou ter com mais ninguem uma verdadeira relaçao,  medo porque a entrega vai ser sempre menor, porque vou estar sempre insegura e desconfiada... e isso não fará nenhuma relaçao saudável.

 

Agora dizem voces: mas se ele voltar, como te vais sentir....?

Feliz... insegura... feliz... esperançosa nas segundas oportunidades que damos ás pessoas e que elas nos dão a nós...seria assim...!

 

Obrigado por todos os comentários... gostaria, se não fosse abusar, que alguem me explicasse como colocar videos nos posts... Obrigada.

sinto-me:
música: Vanessa Mata - Adeus...Boa Sorte

publicado por adeusboasorte às 22:14

link do post | favorito

De Arroto Azul a 5 de Outubro de 2007 às 20:09
O primeiro passo para te sentires melhor é fazeres o luto à relação que terminou. Ou seja, dar um tempo e afastares-te dele. Nem mensagens, nem telefonemas... pode parecer duro mas é a realidade é preciso dar-mos espaço a nós, para organizarmos as nossas ideias e colocar as nossas emoções no caminho certo!

Acredita que a proximidade não ajuda, principalmente a ti... Se por acaso ele tiver que voltar para ti, só vai dar o devido valor quando se deparar com a tua ausência. Aí sim ele vai perceber que "não te tem na mão" e que poderás estar a seguir um novo caminho. Se isso o incomodar voltará a estar contigo. Estarás disponível e com vontade para isso nessa altura? Logo verás...

Acredita no que te digo...



Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.links

blogs SAPO

.subscrever feeds