Olhem sei lá...

.posts recentes

. Pequenos passos...

. Amar ou detestar...

. Acabou...

. Isto é tipo dor crónica.....

. Vou tentando...

. Nem o sub consciente ajud...

. PoRqUÊ!? EIn?!

. O que penso num minuto, n...

. Quero-te detestar!!!

. Raio de programas...

.Old things...

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.links

.tags

. todas as tags

.pesquisar

 

.Cuscando sobre mim...

Quinta-feira, 1 de Novembro de 2007

Vou tentando...

Não sei se ando bem se ando mal... não ando nada...

As sms são raras, os telefonemas... já nem sei quando foi a ultima vez que lhe ouvi a voz...!

Sim a distancia ajuda... ajuda a ter saudades... a esquecer...espero que sim!!!

Tenho vivido um dia de cada vez... claro, sempre na parva esperança que ele reconsidere, apesar de saber muito bem que não o vai fazer!!!

Não penso em nada... não penso em mim, tento não pensar nele (impossível né...) e é apenas viver minuto a minuto desejando... não sei bem o que...mas um fim qualquer!!!

A minha mãe diz que pareço um halograma... que nem estou, nem faço por estar, nem sou o que ela já conheceu... pois, provavelmente já não sou nada, já nem sinto nada, pelo menos de bom!

Tenho sorrido algumas vezes... há pessoas que se têm esforçado e não têm desistido de mim. Sinto que o farão um dia... ninguém quer estar perto de alguém assim não é?

Tenho tentado... acreditem que tenho ... mas nem sei bem por quem... pode até ser por mim, mas a verdade é que nem me apetece tentar nada!

Vou-me recorrendo do trabalho... é lá que me "escondo", mas não posso lá passar os meus dias não é?

A volta a casa é sempre um caso crítico... porque estou sozinha... Já ouviram aquela frase ou comentario de estar no meio de muita gente e sentir-se sozinha na mesma? É isso que sinto...

No entanto...aproveito já para agradecer a quem tem tido paciencia para comentar estes post sempre sem nada de bom que se queira ler... mas se calhar acaba por ser a minha terapia...somos livres não é??? E já que não lhe posso dizer o que sinto, o que quero.... digo aqui!!! Sei que ele não lê...nem imagina sequer... !  e é assim...


publicado por adeusboasorte às 23:51

link do post | Diz la... | favorito
|

3 comentários:
De Arroto Azul a 2 de Novembro de 2007 às 08:30
Escrever ajuda... a soltares-te desses teus pensamentos e a libertar todas as mágoas e angústias que vão dentro de ti! Acredita que vais ultrapassar esta situação mais depressa do que possas pensar...

Mas o importante é nunca desistires de ser feliz por ti, não pelos outros e continuares a sorrir...

Acredita naquilo que estes 25 anos acabadinhos de fazer, te dizem!


De estreladosul a 2 de Novembro de 2007 às 20:03


Como disse o amigo (a) acima, escrever ajuda. Mas senão ajudar assim tanto. Vai para o campo, minha amiga, e grita, grita a plenos pulmões. Chama-lhe nomes, o que te vier à cabeça. Vais ver que vens cansada, mas aliviada.
E amiga, eu vou sempre lendo e comentando porque a esperança é a ultima coisa a morrer. E tenho esperança e fé , que ainda te hei-de ver num futuro muito próximo a escrever sobre um novo GRANDE AMOR. E se puder concorrer para esse acontecimento sentirei uma felicidade tremenda, por saber que as minhas , e as de quem te lê e comenta, não cairam em saco roto. E faz-me o grande favor de arrebitar esse narizinho, e de ser muito, mas muito feliz, ok????????

Bom fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues


De Shadows in Love a 2 de Novembro de 2007 às 22:57
Magui... infelizmente vai ver muito mas mesmo muito dificil de esquecer se é que algum dia o vais esquecer... contudo nunca desistas de viver... de estar com os teus amigos com a tua familia pois quem sabe se num dia desses não esqueces com algo que te apareceu... mas não vai ser fácil... depois já sabes nunca desistas de lutar... por ti e pela tua felicidade... beijinhos da Sombra...


Comentar post

.links

.Quantos são...

Hit Counter
Free Counter
blogs SAPO

.subscrever feeds