Olhem sei lá...

.posts recentes

. Pequenos passos...

. Amar ou detestar...

. Acabou...

. Isto é tipo dor crónica.....

. Vou tentando...

. Nem o sub consciente ajud...

. PoRqUÊ!? EIn?!

. O que penso num minuto, n...

. Quero-te detestar!!!

. Raio de programas...

.Old things...

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.links

.tags

. todas as tags

.pesquisar

 

.Cuscando sobre mim...

Sexta-feira, 12 de Outubro de 2007

Quero-te detestar!!!

Pois... sei que não tenho escrito, mas não é porque as coisas estão melhores... pelo contrário. Sinto-o cada vez mais longe e ele ja fez questão de apagar as nossas coisas... :|

Só me apetece chorar em todo e qualquer lugar, porque tudo me fazr pensar nela e me lembra qualquer coisa relacionada com ele...

As vezes penso: ele mudou tanto... já não é a pessoa que me faz feliz!! Mas custa tanto admitir e interiorizar isso... tenho tanta esperança que seja mentira!!!

Sonho com ele todas as noites... muitas vezes (a maioria das vezes) são pesadelos... acordo a chorar e super aflita. Mas ás vezes tenho sonhos bons e acordo a achar que afinal ainda estamos juntos... abraço-o tanto nos meus sonhos e digo-lhe sempre "tenho tanta coisa para te dizer!!" E se pensar no que é essa "tanta coisa" resume-se a "amo-te tanto tanto tanto!!! Por favor não me faças sofrer mais...!!! Fica sempre comigo!"

Como podemos pedir isso a alguém? Como podemos acreditar quando alguém nos diz que "Vou ficar sempre contigo! Não me imagino com mais ninguém, és tudo para mim!"  a olhar-nos nos olhos e depois... é tudo mentira e não ficam nada para sempre!!! Porque nos enganam assim e nos fazem crer que gostam mesmo de nós?!

Quanto a mim e a ele neste momento... basicamente uma sms por dia porque "os amigos também não andam sempre a trocar sms, né?" e falei com ele um dia destes... coisas banais nas quais a namorada dele veio à baila..enfim... feliz e contente como ele diz!

Choro todos os merdosos dias da minha vida... todos os dias adormeço a chorar, porque é a unica coisa que me deixa exausta e que me permite dormir ... ando com um ar horrendo, até já no emprego perceberam... e claro que a comida não consegue sequer chegar ao estomago tal é o nó no coração!!! Emagreci, ja perceberam... mas de que serve ficar esbelta e arranjar-me se ele não vai ver? Não vai notar? Se não é para ele... !? Ja sei que me poderão responder que poderá ser para mim... mas nem sei se tem sentido... só ele é que me fazia sentido!!!

Queria tanto tanto tanto detesta-lo!!! Juro! Não sou maldosa.. não lhe desejo mal... mas só o quero detestar!!!

 

sinto-me:

publicado por adeusboasorte às 23:55

link do post | Diz la... | favorito
|

5 comentários:
De gmsmc a 13 de Outubro de 2007 às 00:30
Cara Bloguista,

No amor, como no futebol, ora está tudo bem, ora está tudo mal; não há meio termo. Não vale a pena dizer-lhe que tudo se há-de resolver e isso há-de passar, porque você não vai acreditar. Mas a verdade é que há-de mesmo resolver-se e há-de mesmo passar, tão certo como os rios correrem para o mar. E, quando passar, vai olhar para isto e vai pensar: como pude ficar assim!?
Entretanto, distraia-se no meu blogue e, já agora, veja a petição informal em defesa da Língua Portuguesa que lancei (pode ser lida em http://omurodaslamentacoes.blogs.sapo.pt/246323.html). Se concordar com o seu teor, deixe ficar o seu nome na lista de comentários e ajude a divulgar por entre os seus amigos.
Conto consigo para me ajudar a preservar o nosso património cultural.

Saudações bloguistas,
Gustavo Martins-Coelho

PS: Mas olhe que isso passa mesmo...


De adeusboasorte a 18 de Outubro de 2007 às 22:18
Obrigado...espero que passe e não há nada como um bom português (se bem que ás vezes escapa...:P) Beijos


De webi a 14 de Outubro de 2007 às 15:03
existem relações k nos marcam imenso...mas com o tempo ultrapassamos isso...tem calma que tudo se vai resolver da melhor forma seja ela qual for...


De novamentecriança a 15 de Outubro de 2007 às 10:22
Tal como tu já por lá passastes e deixastes-me as tuas palavras, hoje ao ler o teu post fiquei triste por saber que te sentes assim, e por eu também já ter passado por essa fase achei que te devia deixar algumas palavras. Por saber o que sentes e por saber que não adianta te dizer que isso passa e que é melhor assim, sei que não irás acreditar, ou que não irás dar importância aio que digo!Mas vou dizer-te na mesma acredita que tudo com o tempo passa e que o que hoje nos faz chorar e nos faz sofrer muito amanhã vai ser o nosso animo de viver, vai ser com esse passado que vais enfrentar o futuro, vai ser com essas lições de vida que vais conseguir enfrentar tudo o que ainda se adivinha na tua vida!
A sério também sofri muito por alguém que amo, e neste momento tudo acabou, nada passou dum sonho, mas um sonho que teve momentos fantasticos e outros menos bons!a vida é feita de tristesas e de momentos bons e de outros menos bons, acredita que tudo passa e que melhores dias virão!
Que o que hoje te faz chorar amanhã te fará sorrir, pla lembrança apenas dos momentos bons, e plo ensinamento acerca dos momentos menos bons!
Vá lá força, toca a levar a vida em frente quero ver-te bem e feliz, não quero ler mais posts tristes,
Vá lá sei que hoje o dia não está muito bonito mas acredita que dentro em breve um novo solinho irá brilhar na tua vidaaaaa.
Beijinhos e toca a sair dessa "tempestade"!


De shadows in love a 17 de Outubro de 2007 às 14:23
Não o queiras detestar... esse não é o melhor caminho... tenta ignorar... e véras que tudo se torna mais... suportável...pensa que se ele não te quer haverá alguém a querer... não fiques triste... sorri...


Comentar post

.links

.Quantos são...

Hit Counter
Free Counter
blogs SAPO

.subscrever feeds